Pular Corda Elimina a Barriga

Se seu problema é a barriga, como a maioria dos que têm entre 5 e 10 quilos a mais, pular corda pode ser mais eficaz do que a lipoaspiração. Embora possa parecer incrível, retomar este jogo simples e divertido das crianças é uma das estratégias que funcionam melhor na remoção da barriga. Aprenda a pular corda para eliminar a barriga.

A barriga é uma das partes mais difíceis de ser emagrecer. A primeira a ter os quilos extras e a última a sair. A menos que você encontre um caminho eficaz para eliminá-la, muitas vezes não só a dieta, mas com um exercício que realmente funciona. Pular corda, é um dos mais intenso exercício aeróbio, é também um dos mais eficazes na eliminação de barriga. Tanto que de acordo com sua idade, peso e intensidade com que você faz exercício, queima mais de 10 calorias por minuto.

Veja que pular corda é saudável e eficaz para eliminar a gordura e tambem recomendada para diminuir o colesterol. No entanto, você tem que levar em conta algumas precauções antes de iniciar esta atividade para remover a barriga. Em princípio, o seu peso é importante, não é conveniente pular corda, se esta com peso muito elevado, enquanto este exercício é útil para perda de peso, por outro lado pode prejudicar as suas articulações com o impacto dos saltos. Da mesma forma, se você tem problemas nas articulações de seus membros inferiores, independentemente do seu peso é contra-indicado pular corda.

Em qualquer caso, a forma de fazer o exercício é não mais do que 5 minutos no principio, podendo dividir em pequenos intervalos de um minuto e meio ou dois. Você sabe melhor do que ninguém quando você precisa parar, por isso não exagere. Se você decidir pular corda para remover a barriga, lembre-se de consultar o seu médico para se certificar de que não se expõe a lesões.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar Dicas de Saúde

  ©Siga a Saúde - Dicas de Saúde, Bem Estar, Qualidade de Vida, Saúde da Família - Todos os direitos reservados.

Topo