Odor do Pé - Calçado pode ser o responsável

acabar com chulé, chulé feminino, tirar chulé, tratamento para chulé, chulé como acabar, chulé no sapato, como eliminar chulé, chulé tratamento, acabar chulé, para tirar chulé, suor nos pés, pé com chulé, chulé sapato, pés chulé

O chulé é muito desagradável e desconfortável. As pessoas que sofrem também enfrentar alguma rejeição social e desconforto de ter que tirar os sapatos em algum momento.

No mercado alguns produtos servem para eliminar o odor do pé, mas também podemos optar por usar alguns remédios naturais ou truques.

Além dos truques de casa e remédios naturais para prevenir o chulé, a primeira coisa que devemos lembrar é que use um calçado adequado com materiais naturais. Nós não recomendamos conservar em nossos sapatos em locais fechados, pois isso vai causar um mau odor.

Se usarmos sapatos com sola de borracha pode aumentar a transpiração e com isso o mau cheiro.

Devemos evitar usar o mesmo calçado todos os dias. Recomenda-se usar sapatos ventilados e recomenda-se não usar o mesmo todos os dias, mas sim alternar com os outros.

Os sapatos devem ser do tamanho adequado. Se o pé sofre e está muito comprimido no interior do sapato a transpiração não ocorre de forma adequada aumentando o odor.

O calçado que você usa para esportes, deve ser usado somente para os esportes. Nós não recomendamos o uso deste tipo de calçado para o dia-a-dia.

As meias e meias que usamos devem ser comprados a partir de materiais naturais e evitar tecidos sintéticos. Tecidos de linho, algodão ou outros ajudam na transpiração correta. Os sintéticos podem causar uma transpiração excessiva o que certamente afeta o odor do pé.

Com essas dicas podemos reduzir consideravelmente o mal cheiro do pé. Se ainda não for suficiente, há remédios que podem ajudar a resolver este problema.

fonte: saudedicas

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar Dicas de Saúde

  ©Siga a Saúde - Dicas de Saúde, Bem Estar, Qualidade de Vida, Saúde da Família - Todos os direitos reservados.

Topo