Que Alimentos Evitar se Você Tem Celulite - Celulite


A celulite afeta a todos, em graus variados, especialmente as mulheres. Portanto, além de todo o tratamento existente para evitar a celulite, é interessante que você saiba quais os alimentos são proibidos se você quiser prevenir e evitar que a celulite progrida.

Existe um alto número de tratamentos naturais e cremes para celulite afim de reduzi-las e combate-las, mas a dieta também desempenha um papel importante no tratamento abrangente. Portanto, você não só tem de saber quais os alimentos que podem ajudar a reduzir a celulite, mas também precisa saber que existem alimentos que são proibidos dentro de uma dieta para eliminar a celulite.

Quais os alimentos para evitar se você tem celulite:

  • Doces: Enquanto alguns doces são bons, especialmente se for de chocolate, o consumo excessivo de doces pode ser prejudicial para a celulite. A ingestão de açúcares simples pode causar retenção de líquidos, ajudando na aparição da celulite. Por esta razão, se você quiser evitar a celulite, deve eliminar ou reduzir significativamente alimentos ricos em açúcares simples.
  • Bebidas alcoólicas: Estas bebidas não são boas para evitar a celulite. Como o álcool atua como um vasodilatador, pode acelerar ou piorar a aparência da celulite, especialmente em seus estágios iniciais.
  • Alimentos ricos em sódio: Este mineral, se consumido em excesso pode causar retenção de líquidos, o que pode acelerar o processo de celulite. Então, se você quer evitar e prevenir a celulite, você deve remover ou reduzir o consumo de alimentos ricos em sódio. Lembre-se que na dieta são os alimentos com sal.
  • Café: Um pouco de café é bom, mas beber muito pode aumentar o volume celular e piorar a celulite. Assim, como outros alimentos, deve eliminá-lo de sua dieta ou restringir seu consumo.

A celulite é uma inimiga à espreita da estética, e, é possível evitar ou preveni-la com essas sugestões. Portanto, considere esses alimentos e evite come-los para reduzir a celulite em seu corpo.


fonte:saudedicas.com.br

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar Dicas de Saúde

  ©Siga a Saúde - Dicas de Saúde, Bem Estar, Qualidade de Vida, Saúde da Família - Todos os direitos reservados.

Topo