Como emagrecer tomando Cha Verde


Os efeitos termogênicos do extrato de chá verde foram cientificamente testados, tendo em vista a quantificar o seu poder de queima de gordura. No entanto, se você precisa saber como queimar gordura com chá verde, você simplesmente precisa saber como e quanto beber chá verde.

A valorização do chá verde como agente termogênese, tem uma longa história. No entanto, se você pretende queimar gordura bebendo chá verde, você precisa saber a dose certa, além de como tomá-lo, para atingir esse efeito.

O chá verde têm um efeito termogênico indireto, que é potencializado, em combinação com a cafeína. Na verdade, as catequinas do chá verde inibem a degradação de noradrenalina e deste modo, prolongam a ação termogénica do mesmo. Enquanto isso, a cafeína interage com norepinefrina, sobre o de processo de termogênese.

Nota-se que em menor proporção, o chá verde também contém cafeína, como outros tipos de chá. Portanto, se você sabe como consumir o chá verde, aproveitará ao máximo, os efeitos queimadores de gordura da catequinas e da cafeína.

Dicas para preparar o chá verde:

  • Esquente a água sem deixar ferver.
  • Preparar o chá verde por adição de água ao chá.
  • Deixe infundir não mais de 3 minutos.
  • Não adicione o leite ou açúcar.
  • Beba pelo menos 4 xícaras de chá verde por dia, uma antes de cada refeição.

fonte:saudedicas.com.br

1 Comentário:

Penelope Penteados disse...

Muito bom seu texto. Direto e claro. Eu acrescentaria que tem de fazer e beber dentro do mesmo dia pra aproveitar dos benefícios que se perdem após esse período. Tem essas e outras informações nesta página que eu tenho acompanhado há algum tempo.

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar Dicas de Saúde

  ©Siga a Saúde - Dicas de Saúde, Bem Estar, Qualidade de Vida, Saúde da Família - Todos os direitos reservados.

Topo