Orlistat – Remédio para Emagrecer - Xenical e ALLi

Orlistat – Remédio para Emagrecer - Xenical e ALLi

Orlistat é principio ativo do remédio para emagrecer Xenical. Orlistat bloqueia a absorção de gordura na circulação sanguínea, reduzindo assim o número de calorias que você absorve de uma refeição. Ao nível da dose habitual, ele corta a absorção de gordura por quase um terço. Combinado com uma dieta de baixa caloria, que é utilizado para promover a perda de peso e evitar o retorno dos quilos indesejados.

O medicamento é prescrito para indivíduos obesos e para pessoas acima do peso que têm outros problemas de saúde como pressão alta, diabetes ou níveis elevados de colesterol. Seu status de peso é determinado pelo seu índice de massa corporal (IMC), uma comparação entre peso e altura.

Fatos Importantes Sobre o Rémedio Orlistat

Junto com a gordura da refeição, Orlistat diminui a absorção de algumas vitaminas lipossolúveis e beta-caroteno. Para compensar, é fortemente recomendado que você tome um multivitamínico contendo vitaminas A, E, D, K e beta-caroteno, uma vez por dia, pelo menos 2 horas antes ou 2 horas depois de tomar Xenical.

Como Você Deve Tomar Orlistat?

Tome uma cápsula de Xenical(Orlistat) durante, ou até 1 hora após cada refeição principal. Você deve seguir uma alimentação equilibrada, de baixo teor calórico faça uma dieta que não forneça mais de 30 por cento de suas calorias, provenientes de gordura. Se você perder uma refeição, ou a refeição não contém gordura, você pode pular a dose de Orlistat.

  • Se você perder uma dose …
    Você Deve tomar Xenical(Orlistat) na próxima refeição. Não tente compensar a perda com uma dose dupla. O remédio para emagrecer extra não vai ajudar.
  • Instruções para Armazenar …
    Conservar a temperatura ambiente, em um recipiente hermeticamente fechado.

Que Efeitos Colaterais Podem Ocorrer?

Os efeitos secundários do Orlistat é mais comum durante o primeiro ano de tratamento. Se qualquer um desenvolver alguma mudança de intensidade, informe o seu médico o mais rapidamente possível. Somente o médico pode determinar se ele é seguro para você continuar a tomar Xenical.

Os efeitos secundários podem incluir:

  • Desconforto ou dor abdominal, ansiedade, artrite, dor lombar, diarréia, tontura, dor de ouvido, fadiga, fezes gordurosas ou oleosas, urgência ou incontinência fecal, gripe, com descarga de gás fecal, problemas nas gengivas, dores de cabeça, aumento da defecação, problemas menstruais, dores musculares , náuseas, secreção oleosa, desconforto ou dor retal, infecções do trato respiratório, erupções cutâneas, problemas de sono, problemas de dente, infecções do trato urinário, inflamação vaginal, vômito

Os efeitos secundários que ocorrem geralmente após o primeiro ano de tratamento com Orlistat incluem:

  • depressão, dor nas pernas, pés inchados e tendinite.

Quando não deve ser prescrito Orlistat?

Não tomar Xenical se você sofre de síndrome de má absorção crônica, uma condição que impede a passagem de nutrientes do estômago para a corrente sanguínea ou da colestase, um bloqueio no fornecimento de bílis necessária para digestão. Você também vai precisar de evitar Orlistat se lhe dá uma reação alérgica.

Advertências sobre Orlistat

A perda de peso começa dentro de 2 semanas e continua durante 6 a 12 meses. O efeito do uso de Orlistat Xenical pronlogado por mais de 2 anos ainda é desconhecida.

Os efeitos colaterais como diarréia e dor abdominal pode ser pior se você continuar comendo uma dieta rica em gordura ou mesmo tomar uma refeição rica em gorduras. Limite a ingestão de gordura.

O seu médico irá testar a sua função tireoidiana antes de iniciar você no remédio para emagrecer Xenical para se certificar de que o seu problema de peso não é devida a uma hipoatividade da tireóide (hipotireoidismo). Orlistat não é uma solução adequada para este problema.

Xenical aumenta o risco de pedras nos rins. Use-o com cuidado se você tem uma história deste problema.

Se você tem diabetes, perda de peso é susceptível de reduzir os seus níveis de açúcar no sangue. Se você está tomando uma medicação de diabetes orais ou insulina, a sua dose poderá ser reduzida.

Note-se que a eficácia e segurança de Orlistat em crianças menores de 12 anos de idade não foram estabelecidas.

Possivels Efeitos de Orlistat Quando Tomado Com outro Remédio

Se Xenical é tomado com algumas outras drogas, os efeitos de ambos podem ser aumentados, diminuídos ou alterados. É especialmente importante verificar com o seu médico antes de combinar Orlistat com o seguinte:

  • Ciclosporina
  • Varfarina

Informações especiais se estiver grávida ou a amamentar

Os efeitos do Orlistat durante a gravidez não foram devidamente estudados e que a droga não é recomendado para mulheres grávidas. Se estiver grávida ou planeja engravidar, informe o seu médico imediatamente.

Não se sabe se o Xenical aparece no leite materno. Não tome-lo durante a amamentação.

A dosagem recomendada para Orlistat

Adultos e crianças com 12 anos ou mais

Superdosagem

Os resultados de uma overdose maciça do Xenical são desconhecidas, embora o remédio parece ser relativamente inofensivo. No entanto, qualquer medicamento tomado em excesso pode ter consequências graves. Se você suspeitar de uma overdose, procure atendimento médico.


fonte: saudedicas.com.brLink

2 Comentários:

OmarOmbre disse...

Amei o site de vocês, me ajudaram muito aqui a definir como fazer para emagrecer, qual remédio para emagrecer tomar e tudo sobre eles. Um outro site que acabei fazendo uma visita e que me ajudou muito foi esse. Obrigada pessoal!

Unknown disse...

Informar sobre o orlistat é bastante interessante pois pode evitar desinformações e mal usos. Também informamos em nossa página. Mas sempre recomendamos a oreintação médica.

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar Dicas de Saúde

  ©Siga a Saúde - Dicas de Saúde, Bem Estar, Qualidade de Vida, Saúde da Família - Todos os direitos reservados.

Topo