Como fazer Suco de Romã

Suco de Romã - Imagem / Fotoo que é romã, beneficios da romã, como fazer suco de romã, suco romã, suco de romã receita, suco de romã como fazer, receita de suco de romã, como preparar suco de romã, receita de romã, suco de romã emagrece

A romã é uma fruta tão valorizada que, em sua homenagem, uma cidade que leva seu nome. Além de ter um sabor único, é um recurso natural para quem quer emagrecer. O suco ou sumo de romã contém compostos e nutrientes eficazes que vai fazer na dieta ter um resultado mais fácil e mais rápido.

A aparencia da romã é tentadora, cor vermelha intensa, não só chama a atenção, mas os compostos dela são tão especiais, pois são antioxidantes naturais. Estes, juntamente com outras substâncias são responsáveis pelas propriedades medicinais da romã, incluindo aqueles que fazem aumentar o seu metabolismo, a depuração e permite que você perca alguns quilos extra. Uma maneira de alcançar esses benefícios é através do suco de romã.

Suco de romã para perder alguns quilos rápido, veja como preparar:
  • Ingredientes: 2 ou 3 romãs, 12 folhas de hortelã e gelo.
  • Preparação: Para preparar o suco, é necessário remover a pele da romã, depois coloque-o no liquidificador e bata. Uma vez que o suco está quase pronto, sem pedaços de frutas visiveis, adicionar a folhas de hortelã, previamente lavadas e bater novamente, desta forma as folhas de hortelã ficam totalmente trituradas e dará um sabor especial ao suco de romã. Se você quiser, pode adicionar gelo e uma rodela de limão.
O suco de romã ajuda a perder peso, porque além de suas propriedades laxativas e antioxidantes, a romã contém potássio. Este mineral é essencial para aumentar a diurese e eliminar líquidos acumulados no corpo. Isto significa que beber suco de romã é um laxante natural, desintoxicante, diurético e antioxidante. Todas as qualidades essenciais para perder peso rápido. É importante notar que, para obter todos os benefícios da romã, é essencial que você faça umaa dieta para emagrecer, e exercícios para emagrecer. Mudar hábitos para conseguir perda de peso é essencial.

2 Comentários:

Unknown disse...

Suco de Romã Concentrado
Somente nos EUA você encontra o verdadeiro suco de romã puro. Evite o “batizado” suco de romã brasileiro (com uva e maça) e ainda ganhe um desconto de 5 ou 10 dólares na sua compra.
Suco de Romã da Califórnia é só na iHerb:
Jarrow Formulas, PomeGreat, Pomegranate, 4x Juice Concentrate (360 ml) http://iherb.com/p/253?rcode=ofe378
iHerb Loja virtual desde 1997. Link: www.iherb.com/?rcode=OFE378 (desconto aplicado automaticamente no carrinho de compras) - Cupom de Desconto OFE378 ($5 ou $10 dólares) - Envia para mais de 150 países. Compre mais barato.

Antônio Carlos Reis disse...

Tem que coar? Tem que adicionar água?

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar Dicas de Saúde

  ©Siga a Saúde - Dicas de Saúde, Bem Estar, Qualidade de Vida, Saúde da Família - Todos os direitos reservados.

Topo