Noni - Como Fazer Suco da Fruta Noni

suco de fruta noni, beneficios do noni, noni suco, suco de noni, noni beneficios, noni fruta, suco de noni como preparar, noni para emagrecer, o que é o noni, formas de emagrecer
Se você quer perder peso naturalmente e se beneficiar com as propriedades do suco de noni há vários produtos para emagrecer derivados deste fruto. O suco de noni é rico em proteínas e possui propriedades para emagrecer,são elas:
  • Purificação: Ajuda a eliminar toxinas.
  • Antioxidantes: Noni tem antioxidantes, como vitamina C e zinco.

Benefícios do suco de noni:

  • É 100% natural.
  • O fruto é colhido de forma natural.
  • Ele é livre de pesticidas e produtos químicos.

Nos adultos deve-se administrar duas colheres de sopa por dia, uma pela manhã e uma à noite.
Em crianças deve-se administrar 1 colher de sopa de manhã.

Nos dois casos deve ser tomado em jejum.

A fruta do Noni que tem nome científico de Morinda Citrifolia é natural das ilhas dos mares do Sul, região de Fiji, tem gerado uma grande curiosidade pelos seus benefícios dentre outros o principal é o emagrecimento. Uma fruta verdinha, com a aparência de uma fruta do conde.

A fruta só existe por aqui em forma de suco engarrafado ou chá, embora atualmente esteja sendo cultivada na Amazônia peruana, mas mesmo na forma engarrafada não deixa de ser benéfica e, talvez, (possa ser encontrada à venda em breve no Brasil). Mesmo nos Estados Unidos, a fruta noni é vendida apenas sob forma de cápsulas, chás (feitos das folhas) ou sucos industrializados, para dezenas de milhões de consumidores.

Em sucos industrializados com a fruta do noni, pode-se encontrar a mistura com sucos de uva, este com propriedades reconhecidas cientificamente pode ajudar a baixar o nível de colesterol no sangue, tendo assim um emagrecimento considerável.

Se alguem conseguir encontrar noni para vender segue abaixo a receita do suco de noni para emagrecer:

Tomar em jejum em doses de 30ML pela manha.

Ingredientes:

  • 2 Litros de Suco de Uva ( sem colocar açucar )
  • 1 Pote de Noni de 250ML
  • Bata tudo junto no liquidificador, ja está pronto.

Conservar sempre na geladeira e consumir no prazo maximo de 45 dias em doses de 30ml por dia pela manha em jejum.

Esta é uma outra receita que foi enviada por Poliana em um comentário desse artigo:

Receita do Suco de Noni:

Modo de prepara para um litro de suco de noni:

  • Corte dois frutos maduros (bem mole e de coloração amarelada) em rodela e bem lavados.
  • Junte meio litro de suco concentrado de uva ou outro sabor com as rodelas de noni em um liquidificador.
  • Bata no modo pulsar para não quebrar as sementes.
  • Passe o crivo e junte mais meio litro do suco de uva e bata novamente em modo normal. Obs. Crivo deve ser Coador

Beba diariamente 100 ML, duas vezes ao dia.

Conserve o suco na geladeira por ate cinco dias.

130 Comentários:

Rosangela Porto disse...

A fruta do Noni ,eu tenho 1 pé aqui em minha casa.



A fruta só existe por aqui em forma de suco engarrafado ou chá, embora atualmente esteja sendo cultivada na Amazônia peruana, mas mesmo na forma engarrafada não deixa de ser benéfica e, talvez, (possa ser encontrada à venda em breve no Brasil).

IND disse...

diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você
tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre pas de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que pas venha para mim l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você
OBS: N SEI SE FUNCIONA

Carlos Gomes disse...

Tenho um pé disso no quintal mas vou cortar, num achei nada de mais nessa fruta q fede a merda.

meus trabalhos manual disse...

olha eu sinto muita a falta desta fruta .eu morava no maranhão e eu pantei no quintal ....eu fazia uso diario ,mais vim embora para o parana e aqui não tem ate a muda que trouxe marreu aqui e muito frio....

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK, eu ri muito do comentário do Unknown. Mas enfim, receita muito útil. Obrigado!

Rozeli Melo disse...

cultivo o noni no meu quintal de casa porem ñ sei ao certo como preparalo, aque em minha cidade a pessoas preparam com vinnho, uma garrafa de vinho e três frutos de noni. sabe me dizer se está maneira esta correta?

Unknown disse...

A FRUTA TEM UM CHEIRO FORTE MAIS NADA QUE SEJA DESAGRADÁVEL É QUE TEM PESSOAS MUITO BESTA MESMO ,A FRUTA COM O SUCO DA UVA É UM PODEROSO REMÉDIO PARA PROBLEMAS NA PELE TAMBÉM.ESTOU TOMANDO E ME CINTO MUITO BEM MINHA AMIGA TEM PSORÍASE E ESTA TOMANDO O SUCO E ESTE ESTA FAZENDO MUITO BEM PARA PELE DELA GRAÇAS A DEUS

Agita Feira disse...

Tomo o suco de noni e me sinto bem, assim como minha mae e vo e tambem se sentem bem.
Eu vendo o fruto aqui em Feira de Santana e tenho fontes sobre a atividade do noni no corpo.
Email: robson_cariad@hotmail.com
Tenho alguns pes de noni em crescimento e nao pretendo corta-los nunca. Fonte de saude.
Ate mais.

Unknown disse...

Mesmo com boatos de que esta fruta seja benéfica, não e comprovado pela ANVISA que este fruto seja alvo de cura e emagrecimento pois e verdade que ele tem antioxidantes, mas não significa que seja recomendado. atualmente os testes só foram feitos em ratos e também foram comprovados efeitos colaterais como Hepatite e hepatotoxicidade, já que toda substancia passa primeiro pelo figado funcionando como um filtro. não estou criticando, só pensem e procurem um nutricionista antes de se auto-medicarem. Sempre é bom! BJS.

Paulinhaa disse...

Vc sabe Como que vaiz COm a Fruta pura do noni ??????????? minha mae ta querendo saber


tituiro disse...

tb tenho alguns pés de noni, alguns dando fruto...muito bom, já emagreci 6kg em três meses...

Unknown disse...

quais são efeito colaterais desta fruta noni

Unknown disse...

Você consultaria a ANVISA para tomar o suco da uva ou outro suco qualquer de frutas? Pois bem o NONI é uma fruta como a laranja a graviola ou mesmo o jenipapo assim como estas citadas ou outras de acordo com a região que se mora, a diferença é que o NONI tem origem no Sudoeste da Ásia e tem trazido benefícios incalculáveis a humanidade e isso incomoda a Indústria Farmacêutica. É verdade que algumas pessoas tem intolerância a determinadas substâncias por isso o cuidado ao usá-las. Depoimentos de alívio e até mesmo cura de determinados problemas de saúde. Uso me sinto bem, me livrei das alergias não fico resfriada, diminuiu consideravelmente as crises de herpes, tenho 62 anos e com disposição, tenho várias atividades na minha comunidade. Não só uso como também recomendo. Cultivo em meu jardim dois pés uso com o suco da uva.

Unknown disse...

queria uma muda dessa planta

Unknown disse...

Essa planta pode ser plantada em Aracaju-Sergipe-Brasil? Estou perguntando porque, o clima aqui é quente, será que o pé dela desenvolverá aqui se eu plantá-la em meu quintal?

Jéh Lorena disse...

sim, meu tio tem uma linda plantaçao em Lagarto Se

Unknown disse...

tenho um pé no meu quintal, ela cresce rápido e coloca vários frutos,acho um absurdo venderem um litro de suco de noni tão caro.Aqui em sergipe vendem 3 frutas por até 10 reais, dependendo do seu tamanho aqui em neópolis vendem até de 1 real

Unknown disse...

tenho um pé no meu quintal, ela cresce rápido e coloca vários frutos,acho um absurdo venderem um litro de suco de noni tão caro.Aqui em sergipe vendem 3 frutas por até 10 reais, dependendo do seu tamanho aqui em neópolis vendem até de 1 real

Emergência disse...

parabens!mari porto;
pela coragem de dizer q/ a cura pelos meios naturais,da noni,incomoda a industria farmaceutica,é isso mesmo!tudo q/ não passa pela escravidão imposta pelo *cartel farmaceutico*gera bloqueio,por parte deles.breve vão querer proibir, o chá de *hortelã,q;/as vóvós sempre usaram ,e outros chás ,vamos experimentar sim,custa muito menos dinheiro e,sofrimento,não vamos aqui rebaixar os médicos ,sérios,dedicados ao serviço da cura*mas cuase todos estão sujeitos ao sistema,pois fica muito mais cômodo obedecer a cartilha;agora vc,meu caro)q/ disse q/ tem cheiro de merda,será q/ este cheiro não vem da sua mente?vamos todos reverenciar a mãe natureza ,por mais esse beneficio?zem

janette clark disse...

Eu uso ha 5 anos...Compro a polpa pura congelada e bato com suco de uva puro sem açucar e consernates ,,desta forma me curei da depressao, fibormialgia,,,colesterol alto,,gastrite ,insonia apesar d e todos remedios convencionais dos melhores medicos do Brasil..Hj faço trabalho orientando e fornecendo Noni ...vendo a preço de custo a polpa e doo aos necessitados ja pronto.
comprando a fruta ja esbranquiçada ,quando macia retire a polpa e bata os caroços no liquidificador pulsando,,sem triturar ..coe e poe as sementes para secar e depois plante em 2 anos vc tera ja frutos...Janete- Vila velha- ES

Unknown disse...

As frutas, cada uma serve para determinadas doenças,acredito na cura das doenças através das plantas e frutos é só usa-los com caltela e veram como a natureza é capaz de curar. Todos os médicamentos são feitos através do poder da natureza.

Amalia disse...

Gente, estou tomando para gastrite, o suco da fruta com leite desnatado, bato a fruta com o leite e tomo em jejum, e estou me sentindo ótima, deixei de tomar remédios, tem em ajudado até na melhora do estresse.

Unknown disse...

ola estou apresentando para voçes a cariad empresa talves unica empresa brasileira reconhecida pela anvisa que comercializa cosmeticos feito do fruto noni para tratamento de pele e face problemas tipo acne manchas rugas flacides varizes rejuvenecimento de pele estumulando a pele na construçao do colageno tratamento capilar combatendo e caspa alergia e controlando ph do couro cabeludo entre no site da empresa e confira www.cariad.com.br meu codigo e 2648 produtos com efeitos estraodinarios em todo terriorio brasileiro

Unknown disse...

Como posso conseguir uma muda dessa fruta?Moro em Campo Grande MS,ainda não vi dessa fruta,achei muito interessante e rica.Obrigada.RESP

Anônimo disse...

aew galera ate aqui no mato grosso pode ser plantada esta fruta eu moro em mt e tenho um pé desta fruta aqui em casa so nao sei oque fazer com ele rs minha mae o trouxe de rondonia mas eu nao confio nesta fruta rs vai ki e venenosa rs :)

cida scarpatti disse...

Aqui no estado do Espírito Santo,já podemos comprar o noni a fruta nos mercados.Não somente em cápsulas.

Unknown disse...

tem que emtender para comentar..aff.....

@ph_marx disse...

Quem quiser tomar o que é bom, compre uma coca-cola....
a fruta tem um gosto ruim,nada de mais, pois os benefícios são excelentes!

Unknown disse...

eu estou tomando e ja vi resultados ele emagrece e eu nem preciso me esforça me alimento normal

Unknown disse...

Como faz o suco com a fruta? leoneide lima?

Unknown disse...

ele tira o apetite????? por vcs falarem q emagrece, por isso estou perguntando, estou pensando em fazer o uso desse negocio ai, mas nao posso perder o apetite de jeito nenhum !!!!

Camposnel.it disse...

Sim, Rozeli está certo, eu bato o fruto com aquele suco de uva que vem no litro de vidro, fica mais saboroso e dá melhor resultado. Em meu caso resolveu tudo, perdi exesso de peso, colesterol e diabete desapareceu, verdade tinha 47 anos meu penes não levantava mais! Hoje aos 50 ele fica completamente duro e faço amor gostoso qualquer hora. Nelson Jacob MT

Camposnel.it disse...

Talyta ñ tira o apetite! Elimina os radicais livres, toda impureza e gordura do sangue, cuidado na dose diaria aumenta 30 veses mais o tesão tanto do homem e da mulher. Usar 25ml em jejum pela manhã e 25ml 12 hs depois por 45 dias.

Camposnel.it disse...

Vendo esta composição c/ Noni prontinho para uso.
SMS 0xx6596278778

Unknown disse...

Tenho mudas para vender,ela dá fruto em pouco tempo e quem se interessar mande email kikarodrigues2007@hotmail.com.

RAFRAJOLA disse...

bom dia, espero q nao se ofendam, mas ha alguma dose ideal para cães? ja tenho o fruto e ja estou fazendo a primeira garrafa.
concordo com um comentario acima onde pergunta se alguem sabe de restrioes da anvisa sobre banana, maça, abacate, laranja e tantas outras frutas q na verdade deveriam ser ate mais comercializadas q muitos produtos industrializados...
infelizmente O QUE É BOM PRA MUITOS FAZ MAL PRA POUCOS...
imaginem um laboratorio gigantesco q vende remedios pra curar um monte de doenças perdendo mercado por causa de uma fruta...
boa sorte a todos e nao percam a fe de que ela pode melhorar suas vidas...

Unknown disse...

eu gostaria de saber a onde e como eu posso encontra as mudas do noni

Unknown disse...

tenho um pé de nomi no meu quintal estar carregado de frutos

Unknown disse...

Alguem sabe por quanto tempo pode ser bebido? Quem me recomendou bebeu por 2 meses e agora esta dando um tempo, mais não sabe quanto....Eu estou bebendo o suco feito com a fruta e suco de uva integral 30ml em jejum por uma semana e me sinto outra pessoa.

Duda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FENIX disse...

tenho um pé de noni emmeu quintal e o pessoal todo do acre ja esta consumindo este fruto maravilhoso , meu pai tem diabets e melhorou muito apos o seu uso...

Unknown disse...

julia gostaria de adquirir uma muda como faço moro em bh uma irmã da mesma
doutrina me disse é muito boa ela me endicou pra uma dor na junta do braço
ja fis o suco com suco de uva imtegral acha no mercado cemtral
05/10/2013

Unknown disse...

Gostei muito do que vc disse isso mesmo tudo que a natureza pode nos da e bem vinfi

Unknown disse...

Vc copiou do site... kkkkkkk noni no google te leva a essa reportagem. .. sm sem noção!

rita disse...

meu marido esta com problemas renais estava todo inchado e a partir do momento que começou a tomar o suco melhorou muito , não esta mais inchado o estomago não dói mais e ate a dor de cabeça constante passou é um milagre mesmo.

Unknown disse...

EU TOMO O SUCO DA FRUTA NONI COM SUCO DE UVA,TOMO 100 ML DE MANHA E 100ML A NOITE..ESTOU TOMANDO CERTO OU POÇO DIMINUIR A QUANTIDADE?

Unknown disse...

Sou de Alagoas, Nordeste, Brasil, sou portador de diabetes tipo 2, faço uso de insulina duas vezes ao dia manhã 30u, e noite 16u. além de dois comprimidos de metformina de 850mg cada, no dia 20/12/2013, comecei a usar a fruta Noni, fruta essa que conheci através de uma pessoa amiga desde o dia 23/12/2013 até o momento desse comentário reduzi o uso de insulina em 80%. caso alguém desejar maior informação entre em contato comigo através do email: joacirs.lemos@gmail.com.

Unknown disse...

Consegui 2 mudas e já estão botando, com menos de 6 meses!

Unknown disse...

Ela adaptou-se rapidamente aqui no Cariri, sul do Ceará. Quanto a ANVISA, deviam preocupar-se com a saúde da população brasileira que está pior que o cheiro da fruta! Pensei em comprar uns genipapos, mas será que devo consultar a ANVISA? Kkkkkkkkkkkk.

netocazuza disse...

Tenho sementes dessa fruta para vender:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537166340-sementes-de-noni-morinda-citrifolia-_JM

soraia disse...

MINHA MÃE ESTÁ COM CÂNCER DE PELE, E COMECEI A DAR O SUCO DE NONI PARA ELA, SÓ SEI QUE O CARCINOMA QUE VINHA CRESCENDO, ESTÁ REGREDINDO,( se alguém quiser mando a foto).

Unknown disse...

eu acredito no poder da fruta Noni porque eu to emagrecendo graças o noni

kleber vicente disse...

tenho uma fruta ainda verde tirei ela começando a esbranquiçar estou esperando ela ficar macia (mole). tenho que descascar ante de bater no liquidificador?

Unknown disse...

Tenho 8 pés em minha roça , Carregam cai no chão faço poupa coloco no congelador e faço as vezes o suco tomo até puro, os amigos mim pedem dou baqstante ,. Itabuna Bahia BRASIL

mamãe disse...

Olá pessoal. O cheiro é realmente insuportável.. Eu tinha certeza que jamais usaria esta fruta. Mesmo assim, coloquei duas frutas no litro e meio do suco de uma do vidro. Gente, que delicia! parece um licor bem gostoso de genipapo. Tomo 100 ml em jejum e 100 ml antes do jantar. Dou como aperitivo aos meus amigos. Experimentem. Remedios muito caro, muitas doenças, o Grande Arquiteto do Universo vendo o quanto estamos sendo assaltados por doenças, talvez até causado por outros efeitos colaterais de medicamentos que trata uma doença e ataca outras, colocou esta fruta benéfica para que todos se curem. Sem precisar se intoxicar com remedios alopatas. Viva JESUS que mandou o noni para a humanidade carente. Obrigada meu DEUS.

Unknown disse...

jose garcia
moro em rio das ostas rj sou diabetico tipo 2 comesei a tomar none um mês
atras ja naõ tomo mais a metformina estou me sentindo muito melhor.

Alberto Casandrade disse...

Olá protetores da ANVISA, fiquem sabendo que essa instituição não tem interesse em nenhum produto natural que venha beneficiar diretamente as pessoas. Isso não geraria lucros para ninguém, portanto não interessa à ANVISA. Para nós, no entanto, o que importa é a saúde das pessoas e os benefícios advindos do uso dos produtos da natureza.

Luiz fernando disse...

Moro em São Pedro Dáldeia,RJ e consigo arranjar fruta da noni pois leva uma semana para ficar mole no ponto de bater no liquidificador ou na peneira pois não se deve quebrar as sementes é jogar remédio fora!! Planta-la é muito mais lucro. Vc nunca mais vai comprar remédio arranje um lugarzinho no quintal e tenha saúde pro resto da vida.

Luiz fernando disse...

Olá pessoal, para quem desejar o noni me ligue 22-8806-9894, Luiz.

Unknown disse...

diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você
tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre pas de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que pas venha para mim l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você
OBS: N SEI SE FUNCIONA

Unknown disse...

diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você
tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre pas de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que pas venha para mim l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você
OBS: N SEI SE FUNCIONA

Unknown disse...

diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você
tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre pas de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que pas venha para mim l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você
OBS: N SEI SE FUNCIONA

Unknown disse...

tenho duvida faz com casca ou usa so miolo do fruto para adicionar o suco de uva

Unknown disse...

galera me ajuda aeh. Comprei a fruta comprei o suco de uva, bato tudo no liquidificador e tomo aos poucos??? fiz isso, o que ta dificil aguentar saos os caroços toma junto ??posso coar?

Unknown disse...

NONI É O FRUTO ENVIADO POR DEUS AO PESSOAL POBRE QUE PRECISA DE REMÉDIOS CAROS E NÃO TEM DINHEIRO PARA COMPRA-LO, QUEM NÃO GOSTA DISSO É A INDUSTRIA DE REMÉDIOS QUE EXPLORA O POVO BRASILEIRO PRINCIPALMENTE OS MAIS POBRES.

Pedro Honório disse...

Toda cura sem envolver o capitalismo das indústria farmacêutica é contestadas pelos órgão de saúde.
Frutas só faz bem a saúde.
Já vi pessoas usar noni para diabetes.
Deu bom resultado.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Começei a tomar o noni no suco de uva a duas semanas,para perder peso, e lêndo vários depoimentos acima, fiquei muito animada.Depois volto pra falar sobre o noni na minha saúde ok? Rs....Deus abençõe a todos nós!

Marilza Rosa disse...

Eu faço o suco com de abscaxi com noni e gengibre, fica uma delicia, compro a fruta no supermercado.

Unknown disse...

Rapaz, o nono vem do Sul do Pacífico, regiam tropical. Como não daria certo nessa fornalha do nordeste?
Demorou...

Unknown disse...

Rapaz, o nono vem do Sul do Pacífico, regiam tropical. Como não daria certo nessa fornalha do nordeste?
Demorou...

Unknown disse...

Bom dia,iniciei o uso da Noni no Suco concentrado de Uva a uma semana.Ha três dias notei melhora no meu sono,pois parei de tomar o medicamento prescrito.Se é ou não efeito da noni,em três dias passei a dormir bem,coisa que fazia com efeito de medicamento. Estou satisfeito,e espero alcançar os outros benefícios desta fruta em nome de Jesus.

Unknown disse...

gente esse noni e um viagra antural o meu medico me deu uma receita feita em casa pra eu fazer e acredite salvei meu casamento pois alem de melhorar meu desempenho sexual berdi minha barriga e hoje estou feliz.

Zélio disse...

Estou usando o noni com suco de uva há 30 dias. 30 ml de manhã e à noite. Estou sentindo uma grande melhora na minha disposição física e sexual.
Indico.

Vera disse...

Comecei a fazer o suco de noni com o suo de uva integral a uma semana.
Antes tambem nao gostava muito do cheiro, quando meu marido fazia o suco eu criticava, agora eu mesma faço e tomo o suco em jejum e a noite e tambem dou para o meu filho que esta precisando de emagrecer, tambem eu levo pra minhas irmãs e estamos todos gostando, porque ja estamos sentindo uma diferenca boa no nosso organismo. Esperamos melhorar cada vez mais tomando o suco de noni. Ficam com Deus.

sandrawood disse...

Deus abençoe Dr. Momoh por seu trabalho maravilhoso na minha vida, eu fui diagnosticado de câncer de mama por alguns anos agora, e eu estava tomando minha medicação, eu não estava satisfeito eu precisava para obter o CANCER do meu sistema, eu procurei sobre alguns possível cura para o cancro da mama que eu vi um comentário sobre Dr. Momoh, como ele curado cancro da mama com o remédio herbal, entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi para soluções, ele começou o remédio para minha saúde, ele me enviou o medicamento através FED-EX SERVIÇOS CORREIO POST. Eu tomei o medicamento como prescrito por ele e 14 dias mais tarde eu estava curada de câncer de mama.
Dr. Momoh verdadeiramente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que você não entrar em contato com ele através de seu EMAIL: drmomohherbalcenter@gmail.com seu também pode chamar o seu número de telemóvel +2347051839672

DOUTOR Momoh pode bem como curar a doença SEGUINTE: -

1. HIV / AIDS
2. HERPES
3. CÂNCER
4. SÍFILIS
5. Hepatite B
6. ANTHRAX
7. VARÍOLA
8. VÍRUS DA GRIPE e.t.c

Davi Paladini disse...

Como faço pra conseguir muda?
Vive pode me ajudar?

Unknown disse...

bom eu vou comeca a toma depois eu valto a falar sombre isto.

Antigão disse...

É uma fruta de odor desagradável,mas não tenho dificuldades quanto a isto,haja vista que consumo kefir de água ha alguns anos.Minha pressão arterial baixou de 17/10 para 12/8 e até 11/7 as vezes com o kefir. Me interessei pelo noni referente a aumento de libido e perda de peso. Vou testar.

Davi Paladini disse...

Comprei a muda pelo mercadolivre, e já plantei.... :)

Unknown disse...

Olá
Gostaria de saber se essa fruta maravilhosa tem aqui no Rio de Janeiro, e a onde posso encontra-lá. Moro em Duque de Caxias
To na menopausa, e tenho passado muito mal por conta disso. Não posso tomar qualquer remédio porq tenho gastrite crônica
Desde ja fico agradecida!

Unknown disse...

Ola
gostaria de saber se pode ser feito suco de noni verde e como fazer .
Obrigada

Unknown disse...

Ola boa tarde! comecei a tomar. noni hoje confesso que não foi fácil engolir. O.meu eu fiz com suco de uva mesmo
Alguém tem alguma dica.Odor muito forte.

Unknown disse...

Cara,isso aqui em Rondônia da igual praga. o pessoal aqui já enjoou e poucas pessoas ainda têm em casa. o meu pai cortou o nosso pé,ele disse que era praga e não parava de nascer no nosso quintal. o gosto é horrível, admiro muito quem consegue tomar e não vomitar e normalmente o vinho e o suco de uva disfarçam o gosto ruim. mas que é um ótimo remédio não dá para negar!

Unknown disse...

Olá,eu bati o noni com suco de uva integral,fica parecendo um licor no começo eu achei ruim dpois mim acostumei...eu estava com cistos há mais de ano...aí eu fiquei sabendo desse fruto e comecei a tomar,tomei por um tempo parei,dpois tomei de novo,quando voltei ao meu ginecologista pra fazer os exames eu não tinha mais os cistos...É ótimo esse fruto,eu não mim importo com esse cheiro q ele tem pra mim o importante é a saúde.

Unknown disse...

Olá,eu bati o noni com suco de uva integral,fica parecendo um licor no começo eu achei ruim dpois mim acostumei...eu estava com cistos há mais de ano...aí eu fiquei sabendo desse fruto e comecei a tomar,tomei por um tempo parei,dpois tomei de novo,quando voltei ao meu ginecologista pra fazer os exames eu não tinha mais os cistos...É ótimo esse fruto,eu não mim importo com esse cheiro q ele tem pra mim o importante é a saúde.

irane disse...

Comecei a tomar o suco da fruta noni e estou me sentindo bem.Gostaria de saber se tem algum problema por não coar o suco.

Unknown disse...

Estou tomando à uma semana e já estou vendo resultados também, até minha gastrite melhorou e eu já perdi 4 kilos

Unknown disse...

Estou tomando à uma semana e já estou vendo resultados também, até minha gastrite melhorou e eu já perdi 4 kilos

rozita disse...

O cheiro é forte ,mas bem tolerável.O sabor não é tão desagradável como me falaram.

rozita disse...

O cheiro é forte ,mas bem tolerável.O sabor não é tão desagradável como me falaram.

Unknown disse...

Possuí outra fruta que posso tomar com noni?

Unknown disse...

Possuí outra fruta que posso tomar com noni?

Unknown disse...

O noni pode ser consumido com outra fruta para fazer o suco?

Unknown disse...

Olá. Uso uma colher de noni, com vitaminas. 1 copo de leite, frutas de sua preferencia e uma colher de noni. Não fica cheiro e nem gosto.

Unknown disse...

Eu comecei tomar a três dias quero saber o certo é tomar uma vez por dia ou duas.é se devo tomar sempre ou em intervalos.

Unknown disse...

MORO EM ALVORADA DO SUL, PR. NO JARDIM DA CASA DE MEUS PAIS TEM UM PÉ DE NONI AINDA NOVO, PRODUZ MUITO FRUTO. ELE BATE 02 UNIDADES COM O SUCO DE UVA DE GARRAFA DE VIDRO 01 LITRO,TOMA UMA XÍCARA DE CAFÉ AO DEITAR TODAS OS DIAS, SE SENTE MUITO BEM MAIS DISPOSIÇÃO E DORME A NOITE TODA. JA EXPERIMENTEI NÃO É MUITO BOM MAS DESCE BEM FICA CREMOSO, REALMENTE PARECE LICOR.AGORA QUE LI SEUS BENEFÍCIOS VOU TOMAR PARA ELIMINAR COLESTEROL RUIM E EXCESSO DE PESO.

Unknown disse...

Tem um pé no quintal colhem cor verde duras o gosto idêntico ao da fruta carambola no suco de uva amarelos odorchulé.

Guilherme disse...

Boa noite. Comecei a tomar o suco de noni há 30 dias, tinha problemas de estômago e pedras na vesícula. À partir do terceiro dia já não sentia mais dores, minha disposição melhorou muito! Recomendo a quem ainda está indeciso, produto natural. Utilizo duas frutas maduras em um litro e meio de suco de uva natural, sem adição de açúcar e sem adição de água. Acredito muito na medicina natural e no poder curativo das plantas. Temos uma farmácia natural à nossa disposição! Seja nas frutas, verduras, legumes e em nossa própria alimentação! Mas isso não é divulgado, a indústria farmacêutica quer que as pessoas vivam enganadas e reféns de seus produtos que infelizmente matam as pessoas aos poucos.

Guilherme disse...

Boa noite. Comecei a tomar o suco de noni há 30 dias, tinha problemas de estômago e pedras na vesícula. À partir do terceiro dia já não sentia mais dores, minha disposição melhorou muito! Recomendo a quem ainda está indeciso, produto natural. Utilizo duas frutas maduras em um litro e meio de suco de uva natural, sem adição de açúcar e sem adição de água. Acredito muito na medicina natural e no poder curativo das plantas. Temos uma farmácia natural à nossa disposição! Seja nas frutas, verduras, legumes e em nossa própria alimentação! Mas isso não é divulgado, a indústria farmacêutica quer que as pessoas vivam enganadas e reféns de seus produtos que infelizmente matam as pessoas aos poucos.

iTALO disse...

Vi a planta e o fruto, perguntei pelo nome e vim pesquisar no Google. Daí me deparei com todos estes comentários animadores sobre a planta. Vou comprar o suco de uva e preparar, para começar ainda hoje a tomar esse "remédio" fantástico!
Espero voltar logo para contar as alterações ocorridas.

iTALO disse...

Vi a planta e o fruto, perguntei pelo nome e vim pesquisar no Google. Daí me deparei com todos estes comentários animadores sobre a planta. Vou comprar o suco de uva e preparar, para começar ainda hoje a tomar esse "remédio" fantástico!
Espero voltar logo para contar as alterações ocorridas.

Unknown disse...

Morta com essa resposta!!! 😂😂😂😂
Noni poderoso! 💪🏻😂

Unknown disse...

No horto vc deve conseguir, eu ganhei um pé e dá frutos muito rápido, estou esperando amadurecer para utilizar.

Unknown disse...

Tudo que traz beneficio a saúde e prejuízo a industria farmacêutica e vetado pelas redes sociais como se trouxessem risco a saúde... Não há medicina melhor que a natural...se joga nas frutas!!!
Adorei o artigo

Saudades disse...

Ola pessoa do blog, mora na cidade de Ichu Bahia e por aqui ja conhecida temos pessoas que ja tem pé do Noni e ja faz uso pra muitos problema de saude inclusive para o Cancer pode usar que vale apenas , abraço Ivan Mario

Davi Paladini disse...

Olá pessoal. Eu havia comprado 5 mudas de Noni, no início do ano, mas nenhuma resistiu ao inverno daqui.
Sexta passada agora comprei uma muda na com 1,5mt de altura. Alguém sabe se essa espécie precisa de polinização cruzada?

Unknown disse...

tomo todos os dias o suco, corto duas frutas em pedacinhos e coloco no liquidificador junto com o suco de uva. passo em uma peneira e tomo uma vez por semana, realmente é milagroso.Lagarto/SE

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostaria de saber se este noni serve para problema de estômago. Ja que eu tenho um pé no meu quintal que produz o ano inteiro. Dizem que serve para perder peso. Já sou magro caso eu tome vou voar.

Anônimo disse...

Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou de HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu gastei um monte de drogas hospitalares para ficar saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei depoimentos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. Sensato. Eu nunca acreditei em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele foi prescrito e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e sobre a série de teste e tudo saiu negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Então eu vou anunciar a todos em todo o mundo para ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chega tarde demais. Seu email: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curou a tempo.

Se você ainda precisa da minha ajuda, envie-me um e-mail para bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

Unknown disse...

Como vc está tomando Juci Ramos...quantas ml e quantas vezes por dia?

Unknown disse...

Vou começar a tomar...esperando amadurecer...mas tem que coar ...Vc coloca duas frutas cortadas bate no modo pulsar sem quebrar as sementes com 500 ml de suco de uva, coa e depois bate o suco viado com mais 500 ml do suco e uva e está pronto

cidinhafelix disse...

Estou com inflamação no útero me recomendaram o suco será que vai me ajudar#

cidinhafelix disse...

Estou com inflamação no útero me recomendaram o suco será que vai me ajudar#

cidinhafelix disse...

Estou com inflamação no útero me recomendaram o suco será que vai me ajudar#

Anônimo disse...

Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

valquíria disse...

Gostai de saber se pode tomar com outro suco como laranja maracujá

Pastor João de Almeida disse...

Comecei a tomar o suco da noni estou gostando. O cheiro da fruta é bem forte, mais o gosto não é ruim

Anônimo disse...

Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349039366409 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

Unknown disse...

Já há frutas in natura à venda em sacolões de Belo Horizonte, à rua Tupis com Av, Olegário Maciel.

isabella smith disse...

Meus olhos viram um milagre, Dr.wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos quatro anos. Eu sou Isabella smith, eu sou de Sydney, Austrália. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Então eu nunca acredito em doutor de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar da doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com Eu disse a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 5 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail para Isabellasmith524@gmail.com ou me adicione no Facebook: Isabella smith

Unknown disse...

Por qto tempo pode manter na geladeira o suco de uva c nono?

Unknown disse...

Por qto tempo pode manter na geladeira o suco de uva c nono?

Unknown disse...

God bless Dr. ozman for his marvelous work in my life, I was diagnosed of HIV since 2010 and I was taking my medications, I wasn’t satisfied i needed to get the HIV. out of my system, I searched about some possible cure for HIV i saw a comment about Dr. ozman, how he cured HIV with his herbal medicine, I contacted him and he guided me. I asked for solutions, he started the remedy for my health, he sent me the medicine through UPS SPEED POST. I took the medicine as prescribed by him and 8 days later i was cured from HIV,thank you dr.ozmanspellhome@gmail.com Dr ozman ONCE AGAIN THANK YOU SIR contact him whatsapp number +2349061515609
1 cancer cure
2 HPV cure
3 ringing ear
4 herpes cure
5 fabriod
6 HPV cure
7 diabetes cure

Dr Ogudugu Solution Temple disse...

Happiness is all i see now I never thought that I will be cured from HERPES virus again. I have been suffering from a deadly disease (HERPES) for the past 3 years now, I had spent a lot of money going from one places to another, from churches to churches, hospitals have been my home every day residence. Constant checks up have been my hobby not until this faithful day, I was searching through the internet, I saw a testimony on how Dr Ogudugu helped someone in curing his HERPES disease, quickly I copied his email which is greatogudugu@gmail.com just to give him a test I spoke to him, he asked me to do some certain things which I did, he told me that he is going to provide the herbal cure to me, which he did, then he asked me to go for medical checkup after some days after using the herbal cure, behold I was free from the deadly disease, he only asked me to post the testimony through the whole world, faithfully am doing it now, please brothers and sisters, he is great, I owe him in return. If you are having a similar problem just email him on ( greatogudugu@gmail.com ) or you can whatsApp his mobile number on +27663492930

Hart disse...

Ei Tony! Obrigado por essa paz de informação que você compartilhou sobre o Dr. Iyabiye sobre a cura da hepatite, ele é de fato uma bênção, entrei em contato com ele e me curei depois de aplicar seu tratamento. Ele me enviou o medicamento através do serviço de correio DHL foi fácil para mim e eu tomei o remédio por 4 semanas e fui para o hospital depois para um teste e foi negativo. Eu vim até aqui para lhe dizer que você está certo sobre a medicação dele, está tudo bem comigo agora. Muito obrigado. Apenas no caso de alguém lá fora, que vai gostar de alcançá-lo, aqui está o seu contato: iyabiyehealinghome@gmail.com Call / Whatsapp: +2348072229413

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar Dicas de Saúde

  ©Siga a Saúde - Dicas de Saúde, Bem Estar, Qualidade de Vida, Saúde da Família - Todos os direitos reservados.

Topo