Artralgia, dor nas articulações, rigidez, dores articulares conjunta

dores nas articulações, dores nas articulações das mãos, dor nas articulações dos dedos, artrite, artrite reumatóide, dor nas juntas, dor nos joelhos, doenças reumáticas, dores articulações, dores na juntas

Artralgia, dor nas articulações, rigidez, dores articulares conjunta

O QUE É?

Artralgia é a dor em uma ou mais articulações. Ela pode ser causada por vários tipos de ferimentos ou de condições, independentemente da causa, pode ser muito chato.

Embora alguns dizem que é um pouco semelhante à artrite, ela não é, porque quando a artrite é a inflamação, a dor é apenas altragia.

CAUSAS
As causas mais comuns de artralgia são:

• Esforço incomum ou abusos, como estiramentos e entorses
• lesão acidental, incluindo fratura
• Gota (principalmente encontrados no dedo grande do pé)
• Osteoartrose, doença articular degenerativa
• artrite séptica
• Tendinite
• Bursite
• As doenças infecciosas, como gripe, sarampo, febre reumática, hepatite, caxumba, rubéola e varicela.
• Osteomielitiss.
• Doenças auto-imunes, como artrite reumatóide e lúpus

Sintomas
É fácil entender essa dor quando, tendo em conta que o que está acontecendo é que há pouca lubrificação conjunta das dobradiças, com a consequente deterioração da cartilagem. Sinóvia e cartilagem fazer almofada de segurança para perder a sua eficácia e isso faz com que os ossos entram em contato uns com os outros, causando atritos que muitas vezes é ainda audível esmaga os ossos para fazer certos movimentos e produzindo erosões e acréscimos.

FATORES DE RISCO
Existem algumas doenças que podem causar dor nas articulações, incluindo artrite reumatóide, uma doença auto-imune que provoca rigidez e dor em si. A osteoartrite é a degeneração da cartilagem de uma articulação e estimula o crescimento ósseo, que é muito comum em adultos acima de 45 e pode causar dores nas articulações.

Esta dor também pode ser causada pela bursite ou inflamação da bursa, que é composto de fluido-cheia de sacos que almofada e proeminências ósseas pad, permitindo a livre circulação de músculos e tendões no osso.

PREVENÇÃO
Anti-medicamentos inflamatório pode ajudar a aliviar a dor ea inflamação, porém, deve consultar um médico antes de administrá-las.

DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO
No escritório, o médico terá o seu histórico médico e realizar um exame físico e identificar a causa da dor nas articulações, o médico irá fazer perguntas como: Qual conjunta dói?; Há quanto tempo você tem tido dor?, que começou sua dor?, etc.

Os testes de diagnóstico que podem ser realizados:

• hemograma completo ou diferencial sangüíneo
• Conjunto de raios-X

POSSÍVEIS COMPLICAÇÕES

PROGNÓSTICO
Especialistas acreditam que as lesões articulares que ocorrem com artralgia são a causa mais freqüente de absenteísmo no mundo.

A engenharia de tecidos, uma das grandes esperanças para a lesão articular está abrindo mais possibilidades terapêuticas

3 Comentários:

Alê Lima disse...

Emagreça de vez em dez dias!!

||Copie e cole no seu navegador para mais informações:

http://adv.li/skc7

sandrawood disse...

Deus abençoe Dr. Momoh por seu trabalho maravilhoso na minha vida, eu fui diagnosticado de câncer de mama por alguns anos agora, e eu estava tomando minha medicação, eu não estava satisfeito eu precisava para obter o CANCER do meu sistema, eu procurei sobre alguns possível cura para o cancro da mama que eu vi um comentário sobre Dr. Momoh, como ele curado cancro da mama com o remédio herbal, entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi para soluções, ele começou o remédio para minha saúde, ele me enviou o medicamento através FED-EX SERVIÇOS CORREIO POST. Eu tomei o medicamento como prescrito por ele e 14 dias mais tarde eu estava curada de câncer de mama.
Dr. Momoh verdadeiramente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que você não entrar em contato com ele através de seu EMAIL: drmomohherbalcenter@gmail.com seu também pode chamar o seu número de telemóvel +2347051839672
DOUTOR Momoh pode bem como curar a doença SEGUINTE: -
1. HIV / AIDS
2. HERPES
3. CÂNCER
4. SÍFILIS
5. Hepatite B
6. ANTHRAX
7. VARÍOLA
8. VÍRUS DA GRIPE
9. LUKEMIA
10 TUMOR e.t.c

Hart disse...

Ei Tony! Obrigado por essa paz de informação que você compartilhou sobre o Dr. Iyabiye sobre a cura da hepatite, ele é de fato uma bênção, entrei em contato com ele e me curei depois de aplicar seu tratamento. Ele me enviou o medicamento através do serviço de correio DHL foi fácil para mim e eu tomei o remédio por 4 semanas e fui para o hospital depois para um teste e foi negativo. Eu vim até aqui para lhe dizer que você está certo sobre a medicação dele, está tudo bem comigo agora. Muito obrigado. Apenas no caso de alguém lá fora, que vai gostar de alcançá-lo, aqui está o seu contato: iyabiyehealinghome@gmail.com Call / Whatsapp: +2348072229413

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar Dicas de Saúde

  ©Siga a Saúde - Dicas de Saúde, Bem Estar, Qualidade de Vida, Saúde da Família - Todos os direitos reservados.

Topo